- Publicidade -

More

    Dicla Burity celebra 43 anos de idade e exalta conquistas: “A família que criei e ter casada com o amor da minha infância”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por ocasião do seu 43º aniversário, Dicla Burity cedeu uma entrevista ao PLATINALINE, onde falou resumidamente sobre a sua trajectória pessoal e profissional. A multifacetada, que se desdobra entre a televisão e a comunicação social, destacou a sua maior conquista ao longo das mais de quatro décadas de vida.

    Confira a entrevista na íntegra:

    PLATINALINE – Qual foi a sua maior conquista ao longo dos seus 43 anos de idade?

    DICLA BURITY – São muitas conquistas para celebrar, sinto-me privilegiada e abençoada por cada uma delas, mas, a maior de todas, de certeza, é a família que criei. Ter casada com o amor da minha infância e ter sido o canal para a existência dos quatro lindos seres humanos que nasceram por mim, poder desfrutar de vê-los crescer, não tem preço, esta é a maior conquista.

    PLATINALINE- Como é que se define hoje?

    DICLA BURITY – Uma menina cheia de sonhos habita no meu corpo, ao mesmo tempo uma mulher forte, determinada e sensível. Sou um ser em constante construção e aprendizado que adora espalhar boas energias por aqui.

    PLATINALINE – O que ainda lhe falta conquistar, pessoal e profissionalmente?

    DICLA BURITY – Uff!!! Tanta coisa, tornar-me mestre em comunicação e hastear internacionalmente a bandeira do meu País nesta área, descobrir e formar outras Diclas e investir nelas, curtir novas e maiores experiências profissionais que me tornem um ser humano ainda melhor.

    PLATINALINE – Como é que resume a sua história de vida em uma frase?

    DICLA BURITY – Não caberia numa frase, mas posso dizer que ;blessedgirl (rapariga abençoada) ajuda a definir o que sinto.

    PLATINALINE – No meio de tantos acertos, diga-me um erro que tenha cometido e deixou-lhe marcas?

    DICLA BURITY – Estou tão acostumada a olhar para os acertos que os erros ficam pequenos, transformam-se em lições para a vida, sinceramente, nem sei dizer.

    PLATINALINE – Um erro que não se arrepende de ter cometido?

    DICLA BURITY – Todos os erros bons desta vida foram um passo para me tornar na Dicla de hoje, as pessoas que tenho conhecido, os relacionamentos, os problemas, os desafios, as dores, todas elas contribuem para o meu crescimento. Tu és o meu erro bom, bom, bom, bom e bom.

    PLATINALINE – Uma declaração para a Dicla Burity que celebra hoje 43 anos de idade?

    DICLA BURITY – 43, miúda Dicla, ano 7, quero que saibas que estás só a começar um lindo caminho e que vais realizar todos os teus sonhos aqui na terra, vais cumprir o teu propósito e ajudar muitas outras pessoas a cumprir os seus, quero que sintas que és muito amada, reconhecida, respeitada, que és motivo de alegria e inspiração tal como sempre sonhaste ser e que vou carregar este sorriso largo e contagiante por todos os teus dias e que ele vai iluminar o mundo enquanto desfilas por ele conquistando-o. Amo-te Dicla.

    Parabéns pela vida incrível que Deus te concedeu. DB

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto