- Publicidade -

More

    Dicla Burity estará de volta as telas no novo canal de televisão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “É muito diferente de tudo o que já me viram fazer”

    Quem é fã da apresentadora e actriz Dicla Burity, e está com saudades de voltar a vê-la nas telinhas da sua casa, já pode ficar descansado e levantar os ânimos, pois temos uma boa notícia para si. Após ter ficado mais de dez anos sem representar, Dicla estará, em breve, em novo projecto de ficção, trata-se da websérie do realizador Dércio Ferreira, denominada “Memo”, em que a artista estará ao lado da irmã Tânia Burity, Silvio Nascimento e Walter Ferreira.

    Mas não é apenas isso, a apresentadora está associada a um novo canal de televisão nacional, que em breve virá detalhadamente à tona, trata-se do primeiro canal feminino em Angola, denominado “Visão Feminina”. Contactada pelo PLATINALINE, Dicla avançou apenas que vem aí um canal direccionado ao público feminino em específico, porém, abrangente a todos. Segundo a apresentadora, teremos neste canal mulheres das mais variadas profissões, idades e classes sociais, a discutir e aprender um pouco mais sobre ser Mulher.

    “O conteúdo é direccionado às mulheres, porque enaltece e empodera a mulher.  Posso apenas dizer que tenho presença neste canal, vem aí um projecto grandioso, também estou a fazer produção”, disse.

    Além de Dicla, outras mulheres também se associaram a este canal de Tv, estamos a falar de Gersy Pegado e Yola Semedo, porém desconhece-se, por enquanto, o seu grau de participação nele.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto