- Publicidade -

More

    Dicla Burity fala sobre a Terceira temporada de ‘M’Bora Dividir’

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o sucesso das duas temporadas de ‘M’Bora Dividir’, chega uma terceira temporada do concurso mais animado do Mundo Fox, apresentado por Dicla Burity e que estrou no passado Mês de Abril.

    A Platina Line convidou a apresentadora Dicla Burity que contou alguns segredos do programa e ainda teve tempo para jogar conosco.

    Nesta temporada, o ‘M’Bora Dividir’ mantém o mesmo formato das anteriores, mas traz algumas novidades com a gravação do programa nas províncias do Bengo, Benguela, Huambo e Huila, e também prémios jackpot onde as perguntas dobram o seu valor e podendo chegar até aos 160 mil Kwanzas.

    Mais uma vez, Dicla Burity volta a assumir a apresentação do programa com a missão de dar prémios e divertir o público. “Gosto muito de desafios e esta experiência de ter gravado o ‘MBora Dividir’ noutras cidades correu muito bem porque senti de perto o carinho do público”.

    Este concurso de rua no qual os participantes são escolhidos ao acaso pela apresentadora para responderem a uma série de perguntas estilo “verdade ou mentira” colocadas por famosos, contou com a participação de novas celebridades: Os Tuneza, Nagrelha, Carlos Morais, Cef, Eva Rap Diva, Rose Palhares, Don Kikas e Benvindo Magalhães.

    O canal Mundo FOX, exclusivo da DStv, está na posição 500 dos pacotes Bué, Grande e Grande+.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto