- Publicidade -
">
InícioVidasFamososDicla Burity mostra felicidade com a reabertura das praias

Dicla Burity mostra felicidade com a reabertura das praias

- Publicidade -
">
Após as actualizações das novas medidas sobre o estado de calamidade pública, passadas pelo Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, no passado dia (6) do corrente mês, a notícia da reabertura das praias e piscinas de acesso ao público foi um assunto bastante aplaudido por vários angolanos residentes em Luanda.
Todavia, quem não ficou indiferente diante do Decreto que entrou em vigor na semana passada, dia (15) de Setembro, foi a multifacetada, cara do showbiz angolano, Dicla Burity, que não deixou guardada a satisfação de voltar a usufruir do bem da natureza, no passado fim-de-semana.
“As aberturas das praias na cidade capital Luanda. A alegria do povo voltou. Eu olho a minha volta e vejo grupos de pessoas que jogam, enquanto outros comem, algumas pessoas apanham sol, há gente no mar a mergulhar, casais apaixonados em modo piquenique, ouvem-se sorrisos de crianças a brincar e a correr à beira-mar, muitas selfies e chapelões a esvoaçar. Tão simples, tão acessível a todos, tão belo”, salientou Dicla Burity, na publicação de um pequeno vídeo, onde surge na praia na companhia ao que parecia de amigos.
De satisfação não é tudo, a responsável, que surgiu recentemente com um novo visual caracterizado como um de volta à liberdade, aproveitou, de igual modo, a alertar os banhistas e não só, sobre a higiene, que na sua óptica deve ser observada por todos, frisando: “Mas, não se esqueçam por favor; levem um saco e recolham o lixo, nada de deixar rastos eles voltam para nós, a natureza é perfeita. As nossas praias se estiverem tão sujas, isso diz tanto sobre nós”, concluiu.
Por: Rebecca Nahenda
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments