Dicla Burity revela momentos emocionantes ao recordar os treze anos de casada

0
338

Há quem diga que amar é difícil, portanto, felizmente, para a apresentadora Dicla Burity, o difícil torna-se cada vez mais fácil ao lado da sua cara-metade, num romance que dura mais de uma década.

Visivelmente feliz, Dicla fez questão de partilhar um vídeo com memórias inéditas durante a sua vivência com o seu esposo Manuel Pinto, com quem divide o mesmo teto há treze anos. “E hoje fazemos treze anos de nós, os dois sonhamos nos casar quando éramos pequenos, sonhamos criar a nossa família, ter a nossa casa, morar juntos e Deus nos permitiu realizar”, escreveu como legenda que relata momentos de muita cumplicidade com o seu esposo.

A actriz, que fez saber que ao descrever a sua história de amor e de tudo o que já passou não consegue fazê-lo sem derramar lágrimas de felicidades, foi ainda mais a fundo do baú de memórias incríveis e deu a conhecer: “Lembro-me de todas as vezes que me acompanhaste à casa à pé e não vimos o tempo passar nos banquinhos da zona verde a conversar”, revelação esta, emotiva, que mereceu vários parabéns na caixa de mensagens.

Por: Rebecca Nahenda (estagiária)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments