- Publicidade -

More

    Diddy lança partido político a favor dos afro-americanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortez

    “Homens brancos como Trump precisam ser banidos”, expressou o rapper Diddy, quando partilhava as suas ideias sobre o presidente americano, durante uma conversa mantida com o Charlamagne Tha God para a Revolt TV.

    “Essa maneira de pensar é muito perigosa. Este homem literalmente ameaçou a nossa vida e a de nossas famílias”, disse o cantor que chama especificamente os polêmicos comentários de Trump de The Proud Boys na ocasião do seu primeiro debate contra Biden.

    “Estamos em uma guerra, mas não estamos a ver isto como tal. Estamos a levar isso como se fosse uma eleição presidencial. Estamos em uma guerra de amor contra o ódio. A prioridade número um é tirar Trump de lá do cargo. A tribo de pessoas que têm a responsabilidade e realmente deveriam estar a morrer de medo desse homem são os brancos”, frisou o também produtor musical.

    Relativamente ao seu “Nosso Partido Negro”, Diddy almeja centralizar em uma agenda que seja especificamente adaptada às necessidades da comunidade afro-americana.

    “De uma perspetiva nacional, estadual e local, há actualmente muita energia em termos de pessoas que queiram fazer algo, e o Nosso Partido Negro é um veículo que pode ser usado para reunir energia coletiva para cultivar mudanças. Não queremos apenas mudanças simbólicas, queremos mudanças substanciais.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto