- Publicidade -

More

    Dina Simão afirma que sempre foi uma Mulher bem-sucedidaem tudo que faz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Quando faço algo, nunca entro com a intuição de ganhar dinheiro”

    A apresentadora de televisão e estilista, Dina Simão, revelou ao PLATINALINE, nesta terça-feira, que sempre foi bem sucedida em todas as áreas em que actua, e fez saber que quando entra para algum trabalho nunca é com a intuição de ganhar dinheiro.

    “Eu sempre fui muito bem sucedida naquilo que faço, talvez seja a forma como eu encaro o trabalho. Quando faço algo faço sempre com muita paixão, dedico-me de corpo e alma e nunca entro com a intuição de ganhar dinheiro… faço com satisfação laboral, com responsabilidade”, disse.

    Dina Simão fez saber que a sua família tem desempenhado um papel preponderante naquilo que é a grande mulher inspiradora, que tem se tornado ao longo dos anos.

    “O meu sucesso não é singular é colectivo e a minha família faz parte dos meus sucessos, ela ajuda-me a gerir os tempos, a aliviar as minhas dores, a superar às vezes as minhas frustrações… a família para mim é o núcleo principal do meu sucesso”, afirmou.

    Ao longo da conversa, Dina Simão aproveitou o momento para fazer um apelo à sociedade, sobretudo aos jovens para que eles nunca abandonem os próprios sonhos e não se deixem intimidar, apesar de termos uma sociedade que está sempre a conotar as pessoas.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto