Dina Simão afirma que sempre foi uma Mulher bem-sucedidaem tudo que faz

em

|

Visualizações

and

comentarios

“Quando faço algo, nunca entro com a intuição de ganhar dinheiro”

A apresentadora de televisão e estilista, Dina Simão, revelou ao PLATINALINE, nesta terça-feira, que sempre foi bem sucedida em todas as áreas em que actua, e fez saber que quando entra para algum trabalho nunca é com a intuição de ganhar dinheiro.

“Eu sempre fui muito bem sucedida naquilo que faço, talvez seja a forma como eu encaro o trabalho. Quando faço algo faço sempre com muita paixão, dedico-me de corpo e alma e nunca entro com a intuição de ganhar dinheiro… faço com satisfação laboral, com responsabilidade”, disse.

Dina Simão fez saber que a sua família tem desempenhado um papel preponderante naquilo que é a grande mulher inspiradora, que tem se tornado ao longo dos anos.

“O meu sucesso não é singular é colectivo e a minha família faz parte dos meus sucessos, ela ajuda-me a gerir os tempos, a aliviar as minhas dores, a superar às vezes as minhas frustrações… a família para mim é o núcleo principal do meu sucesso”, afirmou.

Ao longo da conversa, Dina Simão aproveitou o momento para fazer um apelo à sociedade, sobretudo aos jovens para que eles nunca abandonem os próprios sonhos e não se deixem intimidar, apesar de termos uma sociedade que está sempre a conotar as pessoas.

Por: Sara Rodrigues

Share this
Tags

A Bombar

Entre a Coroa e a Fé: Vaumara Rebelo troca as passarelas pelo altar de Deus

A Miss Angola 2013 e representante do país no Miss Universo, Vaumara Rebelo, trocou as passarelas internacionais pela vida missionária. A antiga modelo, que...

Angola vai encerrar envio de doentes para Portugal até ao final do ano

O Ministério da Saúde de Angola determinou a suspensão progressiva do envio de pacientes e seus acompanhantes para tratamento médico em Portugal, devendo o...

Rubina Suzeth torna-se na primeira bailarina angolana a licenciar-se em Coreografia na Rússia

A jovem bailarina angolana Rubina Suzeth tornou-se na primeira angolana a licenciar-se em Coreografia na Rússia, pela prestigiada Universidade Kosygin, Instituto Cultural Eslavo, no...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto