- Publicidade -

More

    Dinamene Cruz é a escolhida para Apresentar o The Voice Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dinamene Cruz é a escolhida para Apresentar o The Voice Angola

    Dinamene Cruz será a apresentadora oficial do primeiro The Voice Angola. Entre outras coisas, a mesma terá a missão de entreter o público angolano e não só, paralelamente a isso, Dinamene dar-te-à uma breve noção dos anseios e satisfações dos talentos e respectivos familiares.

    Proveniente da província de Benguela, a bela apresentadora de televisão é igualmente criadora de conteúdos, já foi docente universitária e concilia perfeitamente as inúmeras funções que exerce, como as de ser mãe de duas crianças, esposa, filha e irmã.

    Dinamene_.jpg

     

     

    WEZA SOLANGE , REPÓRTER V

    Weza Solange é a Repórter V do The Voice Angola e vai mostrar-te tudo o que se passa nos bastidores deste programa. A actriz vai revelar todos os pormenores que se vivem atrás das câmaras, conhecer e revelar os cenários, bem como falar com todos os protagonistas deste show.

    Também vais poder interagir com a Weza e enviar-lhe mensagens sobre os teus talentos favoritos e a forma como decorrem as performances deles, assim como o papel dos mentores.

    Weza_.jpg

     

     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto