- Publicidade -

More

    Dinamene Cruz lamenta existirem poucos homens na área do entretenimento televisivo em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Dona de um currículo invejável no que concerne à Comunicação Social, a apresentadora da Televisão Pública de Angola, Dinamene Cruz, lamentou em entrevista ao PLATINALINE, o facto de existirem poucos homens na televisão angolana a fazerem programas de entretenimento.

    Todavia, Dinamene deixou claro que não é contra que existam mais mulheres nesta área, até porque no seu ver as senhoras são óptimas no que fazem, porém, pensa que deve dar-se mais espaço aos homens, de formas a existir algum equilíbrio.

    “Acho que há poucos homens a fazerem programas de TV, a única questão que provavelmente poderia levantar seria darem mais espaço aos homens, nós temos poucos homens na apresentação. Não sou contra absolutamente nada em haver tantas mulheres, nós somos muito boas no que fazemos felizmente, mas, ter mais homens na nossa área provavelmente seria uma coisa positiva também”, disse.

    Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura, vertente Jornalismo, Dinamene Cruz explicou que sempre almejou em tornar-se Jornalista de profissão, e não apresentadora de programas de entretenimento. Porém, por acaso da vida, ao chegar a TPA, a proposta que lhe foi colocada a mesa era para comandar um programa de entretenimento, decidiu agarrar a oportunidade e hoje ama e é feliz com o que faz.

    Se algum dia pensa em apresentar um programa de informação? Dinamene fez saber que é uma mulher que está pronta para todo e qualquer tipo de desafio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto