- Publicidade -

More

    Dino D’ Santiago apresenta “Eva”- em Angola (Luanda).

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma das vozes mais aclamadas da música cabo-verdiana da actualidade

    11 de Outubro | 22:00 ! Miami Beach

    Participação especial de NSOKI e Nelo de Carvalho  

    Dino D’ Santiago, uma das vozes mais promissoras da música de Cabo Verde, actua, pela primeira vez, em Angola – Luanda, onde apresentará “Eva”, o seu mais recente disco, com participação do prestigiado cantor angolano Paulo Flores, no tema “ Pensa na Oji”.

    O espectáculo, agendado para 11 de Outubro no Miami Beach, conta com convidados muito especiais como Nsoky e Nelo de Carvalho, entre outras surpresas.

    Dino D’ Santiago é considerado um “fenómeno” da música cabo-verdiana da actualidade, com as influências inevitáveis de uma maturidade própria, fruto da experimentação de outros géneros musicais. Mas é na música de raiz Cabo-Verdiana que reencontra as suas origens, somando novos recomeços à cultura da terra que trás no coração…a sua génese.

     

     dinousa

    Prova disso é “Eva”, o seu mais recente álbum, nomeado para os Cabo Verde Music Awards 2013 – (CVMA), nas categorias de Melhor Voz com o tema “Nôs Tradison” e Melhor Batuku/Kola SanJon com “Ka Bu Tchora”.

    “Eva” foi editado em Cabo Verde, em Junho e conta ainda com a participação do cantor cabo-verdiano Jay, no tema“Nôs Tradison”. A coprodução do disco ficou a cargo do próprio, com a colaboração de Sara Tavares, entre outros grandes nomes da música portuguesa como Jorge Fernando ou Diogo Clemente – produtor e compositor de nomes maiores do Fado, como Mariza ou Carminho.  

    Bilhetes à venda no Miami Beach

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto