- Publicidade -

More

    Dino Ferraz aborda dificuldades enfrentadas pelos estudantes em novo single

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime
    Baseando-se nos cenários das dificuldades enfrentadas pelos estudantes ao longo da formação, o músico e compositor Dino Ferraz disponibilizou, em todas as plataformas digitais, o seu mais recente single acompanhado com o videoclipe intitulado “Estudantes”.
    Para Dino, que falava em entrevista ao PLATINALINE, o objectivo do single é de ser uma “injeção” de motivação para que os estudantes não desistam de qualquer formação que estejam engajados.
    “Persiga este caminho em busca da tão sonhada ascensão. É um caminho incerto, mas a oportunidade é uma preparação, e nessa trilha de espinhos, posso perder-me do caminho, mas não da direcção. A força que me move é a realidade social. O conhecimento está em todo lado, mas preciso de um diploma no final, então eu preciso seguir…”  ouve-se numa das estrofes do single.
    Sob realização da Criativuz, o vídeo foi gravado em Luanda durante uma semana e já conta com mais de 1.500 visualizações no youtube.
    De realçar que Dino Ferraz é autor dos sucessos “sintomas”, “minha amada”, “inocente” e “careca não”, este último hino sobre empoderamento capilar que viralizou nas redes sociais.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto