- Publicidade -

More

    Dino Ferraz e Bú Cherry em destaque no festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os cantores angolanos, Dino Ferraz e Bú Cherry, que fazem parte da produtora Milionário Records, participaram ontem, 22 de Outubro, do Festival do Brasil, Jangu-Bancada Preta África e Brasil, durante uma Live, com transmissão pelo Facebook, YouTube e Twitter Da Bancada Preta.

    Dino Ferraz foi o primeiro cantor angolano a entrar na live, assistido por mais de 10 mil pessoas. A transmissão começou por volta das 22h30, no horário de Angola, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da noite pelos internautas.

    Acompanhado dos seus coristas, o artista polivalente e multi-instrumentista cantou as músicas “Minha Amada”, “Sempre vou te Amar” e outras do seu repertório.

    Em seguida, Bú Cherry animou a noite com o seu estilo musical Kuduro. A artista recebeu vários elogios dos fãs e ficou mais de 20 minutos a cantar e a encantar durante a sua participação na live, tornado a noite ainda mais divertida.

    O festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

    A Bancada Preta vem promovendo amplo debate sobre a necessidade de obter representação e representatividade de jovens em todas as esferas sociais e vem inspirando mobilizações com objectivo de promover igualdade e construir caminhos para uma sociedade mais justa que beneficie a todos. O festival levou a ampliação da mensagem desta tecnologia, além de promover a conexão com as nossas raízes para mais de 50 mil pessoas simultaneamente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto