- Publicidade -

More

    Directora de marketing da ZAP confiante na conquista dos prémios “Angola Comunica 2023”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Directora de Marketing da ZAP, Vanessa Berenguel,  mostrou-se, nesta quinta-feira, em entrevista ao Jornal Platina, confiante na conquista dos prémios “Angola Comunica 2023”, onde o grupo de comunicação concorre em 11 categorias.

    “Para nós o significado é sem dúvida um reconhecimento pelo trabalho de toda uma equipa que está dedicada diariamente para tornar a vida dos nossos clientes mais felizes e sem dúvida é um orgulho para nós ZAP, é um orgulho para nós como grupo e orgulho para nós como trabalhadores e funcionários da ZAP”, disse.

    Questionada sobre o segredo da empresa, Vanessa Berenguel diz acreditar na dedicação dos profissionais para com os clientes e para com os objectivos diários do Grupo, facto que se reflecte nas nomeações das 11 categorias e fez saber que a ZAP está confiante na conquista pelos prémios.

    “Nós temos potenciais, somos bons profissionais, bons e líderes de audiência, temos uma empresa que é líder do mercado, preocupada com os seus clientes, por quê que não ganharíamos?”, questionou.

    Para terminar a entrevista, Vanessa Berenguel referiu que a ZAP não trabalha para os prémios, pois os prémios são reconhecimentos daquilo que é o trabalho do referido Grupo de Comunicação, sendo que o principal objectivo da empresa é satisfazer os clientes.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto