- Publicidade -

More

    Directora Geral do Masterchef Brasil fala para empreendedores angolanos sobre narrativas criativas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A pandemia de Covid-19 alterou, no mundo corporativo, a abordagem das empresas e das marcas, seja com o consumidor ou com colaboradores e parceiros. Para ajudar os empreendedores a lidarem com esse novo normal, a série de palestras online “Criar em tempo de Crise” terá como convidada a Directora Geral  do Masterchef Brasil, Marisa Mestiço, para falar sobre “Storytelling: narrativas criativas para a sua marca”. O evento a ser transmitido simultaneamente no Youtube (Meraki Eventos Angola https://bit.ly/3gPoVma) e Instagram (@meraki.co.ao, https://bit.ly/3mc9x6n) irá acontecer no dia 17 de Setembro, 16:30, e contará com interação do público.

    Formada em jornalismo, Marisa Mestiço é actualmente Directora Geral  do Masterchef Brasil, exibido aos domingos na TV Band, um projeto que a própria ajudou a implementar em seu país. Já passou por diversas áreas de criação audiovisual, tais como ficção (curtas metragens, clipes, projeto de multimídia, comerciais). Escreve, produz, dirige. Foi uma das responsáveis pelo roteiro multimídia do Museu da Coca-Cola. Fez coordenação de conteúdo e roteiro do Documentário “Natal Luz de Gramado”. Vídeo repórter e conteúdo nos documentários do Rally dos Sertões de 2006 até 2010, alimentando os canais de esportes ESPM e SPORTV.

    Ainda na televisão fez projetos para os canais HBO, E!, A&E, NATGEO, GNT, MGM. Fez roteiro e direção do mini documentário “TAL PAI, TAL FILHO” e uma temporada de “TEMPOS DE ESCOLA” para o canal FUTURA (GLOBOSAT). Também fez parte da equipe de pesquisa e roteiro da série ” BR 14 A ROTA DOS IMIGRANTES.   E do núcleo de jornalistas do documentário “NUNCA ME SONHARAM” da Maria Farinha Filmes e Instituto Allana.

    Entretanto, Marisa Mestiço teve a oportunidade de passar por vários setores da comunicação e audiovisual,  corporativo, multimídia, internet e experimental. Com quase 20 anos de carreira, o audiovisual é parte da sua essência. Foi cinegrafista, editora, roteirista, pesquisadora, produtora e por fim diretora.

    Começou a estudar teatro e trabalhar como atriz em 1995, fez dramaturgia, ganhou alguns prémios como atriz no teatro. Só em 2002 que iniciou sua carreira na TV. Também fez parte de núcleo de estudos de cinema, onde teve o primeiro contato com curtas metragens, mini documentários, sala de roteiristas. 

    Marisa Mestiço fala para o público angolano a convite da  Meraki, empresa de consultoria de comunicação e organização de eventos corporativos, que tem promovido lives na internet como objectivo debater, conscientizar e encontrar soluções para os empresários e o público em geral relativamente a situação de pandemia que vivemos.

    Sobre

    A MERAKI, empresa de consultoria de comunicação e organização de eventos corporativos, que surgiu com o objetivo de fazer face as necessidades de comunicação dos cliente de forma eximia e com alma. Daí advém o nome da empresa MERAKI (g.) do grego fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que está a fazer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto