- Publicidade -

More


    Diretor de Titanic admite que Jack poderia ter subido na porta com Rose e ter sobrevivido no filme

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Vinte e cinco anos depois do lançamento de “Titanic“, a discussão se Jack (Leonardo DiCaprio) poderia ou não ter subido na porta junto com Rose (Kate Winslet) para sobreviver ao naufrágio talvez chegue ao fim.

    No documentário especial da National Geographic “Titanic: 25 Years Later with James Cameron”, o próprio diretor do filme – James Cameron – recria o cenário no qual o casal protagonista do filme está no mar frio a esperar o resgate com a ajuda dois dublês.

    Em um trecho do documentário, exibido pelo programa americano de auditório “Good Morning America”, Cameron admite: “Jack poderia ter sobrevivido, mas existem muitas variáveis.”

    No vídeo, é possível ver que os dublês testaram diferentes cenários e diferentes posições nas quais Jack e Rose ficam juntos em cima da porta. Em algumas delas, Jack morre mesmo assim, em outras, ambos morrem.

    Apenas em uma situação específica dentre as que foram testadas Jack poderia ter sobrevivido a tempo de ser resgatado, de acordo com o diretor: caso os dois fiquem em cima da porta e Rose empreste seu colete salva-vidas para aquecê-lo. Ou seja, mesmo após os testes, parece impossível chegar numa conclusão certeira. “O processo de pensamento do Jack foi: ‘não vou colocá-la em risco’. E isso é 100% o personagem”, disse Cameron.

    O filme “Titanic” voltará a ser exibido nos cinemas de todo o mundo em comemoração aos 25 anos do lançamento da produção. O longa dirigido por James Cameron terá estreia remasterizada em tecnologia 3D 4K em Angola.

    Lançado em 1997, Titanic lançou à fama Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, que interpretam o casal apaixonado Rose e Jack durante uma viagem no navio que partiu de Southampton com destino a Nova York, em 1912, mas que naufragou após bater em um iceberg.

    A produção, que teve um orçamento de US$ 200 milhões , foi um sucesso de bilheteria, faturando mais de US$ 2 bilhões pelo mundo e ganhou 11 estatuetas do Oscar – entre eles, de melhor filme e melhor direção para Cameron.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto