- Publicidade -

More

    Discutidos detalhes da Bienal de Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aspectos sobre a II Bienal de Luanda foram abordados, sexta-feira, num encontro, por videoconferência, no qual participaram responsáveis do Ministério das Relações Exteriores e altos funcionários da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

    O “Projecto da Aliança de Parceiros, uma grande oportunidade para apoiar programas emblemáticos para África, através do desenvolvimento de projectos em maior escala e iniciativas que provaram ser bem sucedidas no continente africano” e o Projecto de Protocolo do Acordo entre a Comunidade Económica dos Estados da África Central (CEEAC), Angola e UNESCO, a ser assinado entre as partes, foram alguns dos pontos discutidos.

    A II Bienal de Luanda realiza-se, em Outubro, sob o lema “Acelerar o continente africano, o diálogo interno e inter-regional, sobre a cultura de paz e não violência”. Tem como objectivo desenvolver uma cultura de paz, através de parcerias entre governos, sociedade civil, comunidade artística e científica, sector privado e organizações internacionais.
    O secretário de Estado do Ministério das Relações Exteriores para a Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas, Domingos Vieira Lopes, participou na reunião, de sexta-feira, em representação da ministra de Estado para a Área Social, Carolina Cerqueira, na qualidade de coordenadora da Comissão Interministerial da Bienal de Luanda.

    Participaram, igualmente, na reunião o embaixador Diekupuna Sita José, coordenador nacional do evento, e Gilberto Veríssimo, presidente da Comissão da CEEAC, entre altos funcionários da UNESCO e do MIREX.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto