- Publicidade -

More

    Disponíveis 23 mil bilhetes para o show do grupo SSP nos Coqueiros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A produtora Step Models colocou à disposição dos fãs 23 mil bilhetes para o espectáculo do grupo SSP, a ter lugar neste sábado no estádio dos Coqueiros, em Luanda.
    Segundo fonte da promotora, a intenção é levar o maior número de fãs do grupo ao recinto, tendo em conta que muitos quererão assistir ao vivo a actuação dos quatro integrantes do grupo “pioneiro” do hip hop, r&b e rap no país.
    “É um grupo que tem uma grande legião de fãs, razão pela qual achamos por bem colocar à venda o maior número de bilhetes para que ninguém fique de fora. Temos tudo preparado para receber e dar aio público o que de melhor o grupo produziu ao longo dos seus 20 anos de carreira”, reforçou.
    SSP dispostos a ‘matar’ saudades com show de 20 anos

     

    Os sucessos “Tell Me Baby”, “Eu Sei que Ela Me Ama”, “Pitanga Boa”, “Reis da Noite”, entre outros, de uma carreira brilhante, a qual marcou a era SSP (começo da década 90 a 2000), serão cantados sábado no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, pelos integrantes do conjunto, num espectáculo que se pretende recordar e matar a saudade de um tempo em que o Rap angolano era experimental.

     

    A um dia da realização do show dos pioneiros do Rap nacional, a página do Facebook, criada pela empresa angolana que irá realizar o espectáculo, regista, até ao momento, a confirmação de mais de dois mil internautas nacionais, uma juventude que afirma vivamente “eu Já estou lá”, “este show não perco, nem que me prendam”.

     

    Várias são as notas pomposas de apreço em torno deste espectáculo ao vivo que vai assinalar os vinte anos dos “rapazes”, no qual dez foram de muitos sucessos e os outros 10 de um quarteto reduzido a dois (Jeff Browne e Big Nelo, após as saídas de Kudy e Paul G, em 2000).

     

     a jovem Neusa Sangussia disse esperar do grupo muita energia e que consiga fazer os presentes reviver os clássicos que acompanharam uma parte da vivência de muitas pessoas. “E que transmitam a imagem de que apesar de tudo continuam amigos. Seria bom que voltassem a reunir-se como grupo ou realizassem concertos uma vez por ano”, avançou a possibilidade.

     

    Por sua vez, Esmeraldina Gunza considerou ser um espectáculo memorável, embora “não tive a oportunidade de acompanha-los porque na altura não era adulta, mas depois passei a ouvir e gostei das músicas deles”. Disse ainda que o show seria um excelente argumento para os SSP voltarem aos palcos, até porque continuam com um enorme número de fãs.

     

    Já o jovem Ribeiro Franco admitiu ser a grande oportunidade para ver o quarteto em palco pela primeira vez, tendo em conta ser o conjunto que galvanizou o estilo Rap no país em 1990. “Vão acabar com tudo, o que eles já fizeram nenhum outro grupo já fez, por isso quem nunca assistiu não deve deixar escapar esta ocasião”, preveniu.

     

     

    (Platina Line com Angop)

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto