- Publicidade -

More

    Disputa acirrada na categoria “Actriz revelação 2022” dos Prémios FWA: Confira as nomeadas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A primeira edição dos Prémios Fashion Weekend Angola traz uma disputa acirrada na  categoria “Actriz Revelação 2022”, ao nomear quatro actrizes participantes da mesma novela “O Rio”, tais como: Bruna Sousa, Timira dos Santos, Sílvia Helena e Jakylsa.

    Na novela “O Rio”, Bruna Sousa dá vida ao personagem Solange Morais, uma menina trabalhadora que conseguiu ocupar um espaço na mina de diamantes que pertence à família Monifas; já Timira dos Santos interpreta Nawa, uma impostora que rouba namorado da prima; entretanto, Sílvia Helena dá vida ao personagem Kulembe Ernesto, uma jovem sonhadora e optimista da família Ernesto, e Jakilsa interpreta Wanda, uma jovem gananciosa, chantagista e manipuladora.

    Nos Prémios Fashion Weekend Angola 2023, as quatros actrizes disputam na mesma categoria e quem decide a vencedora é você. 

    Refira-se que esta é a primeira edição dos Prémios Fashion Weekend Angola, evento que destaca profissionais de moda e vai também premiar artistas das áreas de música, ficção em televisão e digital, cuja cerimónia acontece nos dias 27 e 28 de Maio.

    Então, platinado, para quem vai o seu voto?

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto