- Publicidade -

More

    Rose Palhares Distinguida na 21ª edição do moda Luanda 2018

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A designer de Moda soma e segue, arrecadando o título de “Criador do Ano de 2017” pelo Moda Luanda, no passado dia 31 de Março em Angola, na qual estava nomeada, juntamente com outros criadores.

    Após ter comemorado 5 anos de carreira, ter ganho em Novembro de 2017 o título de “Diva da Moda” e estando a apresentar a sua mais recente coleção “La Vie En Rose” Primavera Verão 2018 (SS18) no seu atelier, em Lisboa, a designer só tem motivos para celebrar.

    Sendo pelo segundo ano consecutivo, a Designer e Criadora Oficial da Coleção da Mastercard para o Festival de Cinema de Cannes 2018, Rose Palhares prepara-se para o desafio de confeccionar 600 vestidos para mulheres do mundo inteiro. O festival terá lugar de 8 à 19 do presente ano.

    DSC_7560 DSC_7683

    Por votação pública, ganha o prémio de Criadora do Ano de 2013 no evento MODA LUANDA. Em 2016 Rose Palhares foi homenageada pelo Grupo GMA (Grupo Da Mulher Africana) como uma Mulher de Mérito por contribuir pelo crescimento do seu país. A designer já participou em eventos como ModaLisboa 2016 e Vogue Fashion Night Out 2015 e 2016. Já se apresentou no Moçambique Fashion Week 2014, GLITZ, Gana Fashion Week (2014), Angola Fashion Week ganhando o prémio de Criadora do Ano Internacional(2015). Foi destaque na Revista especializada VOGUEItália como “estilista a ter atenção nos próximos anos” (2016) e também esteve presente na MODA LUANDA 2016, LAFRIQUE CEST CHIC Suiça e CANNES FASHION FESTIVAL no mesmo ano.

    Rose Palhares é escolha de figuras públicas angolanas, portuguesas,  brasileiras e não só. Foi também responsável pela produção de moda e capa da revista Diamond, que celebrou o seu 3º Ano em Novembro de 2017.

    Neste momento, a designer da marca, Rose Palhares, refere que está “bastante grata a todos os que votaram e a organização, pela nomeação”. Na altura da nomeação fez questão de mais uma vez frisar que só a nomeação já era, por si só, uma vitória. “Obrigada Angola por mais um prémio. Este levarei para Cannes e terei todo orgulho de mais uma vez representar Angola e todas as Mulheres Angolanas.” Acrescentou a designer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto