- Publicidade -

More

    Diva Ary leva público eufórico ao proporcionar concerto ao vivo no restaurante Tia Maria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi ao som do compassado “Teu Grande Amor” que Diva Ary começou a sua performance nos Coqueiros, em Luanda. Numa sincronia entre a sua potente voz e a banda, durante duas horas de concerto viajaram nos variados sucessos e garantiram euforia ao público heterogéneo que se encontrava na noite de sexta-feira (24), no restaurante Tia Maria, em Luanda.

    O Restaurante Tia Maria é uma casa rústica africana que oferece comida angolana, brasileira e portuguesa. Existente há 16 anos, oferece música ao vivo às sexta-feiras e domingos, e é considerado pelos seus clientes como um clássico de Luanda.

    Na ocasião, a proprietária do espaço, Maria Lage, disse aos microfones do Platinaline que a presença da Diva Ary na casa foi a pedido dos clientes.

    “Sentimos a necessidade de trazer uma estrela aqui para casa, na verdade é que fizemos um questionário aos nossos clientes, para saber quem eles gostariam que a casa trouxesse, e Ary foi a escolhida, por isso que hoje essa festa linda é para Ary e para os clientes”, disse.

    Para Diva Ary, que viveu nos Coqueiros por muitos anos e frequentou o restaurante Tia Maria como cliente, ser convidada para cantar ao vivo é um prazer muito grande, razão pela qual procurou garantir emoção, alegria e um espectáculo a todos que se encontravam no espaço.

    Por: Nunes Hebo

    Foto: Carlos Cristóvão

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto