- Publicidade -

More

    Divas Angola 2017 – A surpresa e satisfação da Sónia Ferreira diante da sua nomeação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Revisão: Canga Tomás

    Sónia Ferreira, responsável do Lar de Acolhimento “Okutiuka”, localizado na província do Huambo, é uma das nomeadas na categoria “Divas da Sociedade” da prestigiada gala de entrega de prémios “Divas Angola 2017”.

    IMG_0375

    Em entrevista cedida ao Platinaline, a fundadora do referido lar falou da surpresa que teve quando recebeu o convite e da satisfação que sente em fazer parte do evento. “Foi o Victor Hugo Mendes que ligou para mim e perguntou se eu queria participar no concurso. A princípio, fiquei um pouco relutante, porque o trabalho que faço é um trabalho que todos deveriam fazer, que não tem que ser se calhar enaltecido ao ponto de ser uma Diva, por causa disso, ou porque, de alguma forma, esta nomeação vem legitimar tudo aquilo que se faz contra as crianças”, disse Sónia Ferreira.

    IMG_0377

    A responsável continuou ao dizer que as pessoas a aconselharam a aceitar o convite, porque, de alguma forma, dá notoriedade ao tipo de trabalho que exerce e que porque este tipo de trabalho precisa ser realizado cada vez mais e sente-se bastante feliz em poder levar esse exemplo a toda sociedade. Por conta disso, aceitou o convite com muito orgulho, porque as crianças do lar Okutiuka são batalhadoras e merecem.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto