- Publicidade -

More

    Divulgados possíveis motivos para depressão de Paris Jackson

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Paris Jackson, a filha de 15 anos de Michael Jackson, foi ontem hospitalizada depois de uma tentativa de suicídio que foi confirmada pela sua mãe, Debbie Rowe. Segundo a TMZ, Paris tinha “cortes no braço” e terá tentado tirar a própria vida com uma overdose de comprimidos. A família Jackson já comunicou aos media que “Paris está fisicamente bem”.

    Paris_Jackson_People_magazine

    A jovem adolescente, que é muito activa no Twitter, escrevera ontem naquela rede social parte da letra de “Yesterday”, dos Beatles e a seguinte questão:

    “Porque é que as lágrimas são salgadas?”

    De acordo com fontes próximas da família, citadas pela TMZ, Paris mostrava sinais de depressão nos últimos meses, que foram agravados com a proximidade do 4º aniversário da morte do seu pai (“de quem tem muitas saudades”), e as novas acusações de pedofilia de Wade Robson. A adolescente também parece ter tido problemas amorosos, tendo desabafado várias vezes no Twitter com mensagens como:

    “Porque é que beijas alguém se é para no dia a seguir andares com outra pessoa?”

    Para além destes factores, Paris tem estado a aproximar-se da sua mãe (que entregara os direitos parentais a Michael Jackson em 2002), algo que lhe tem rendido mensagens de “bullying” nas redes sociais.

    No entanto, ainda segundo as mesmas fontes, a “gota de água” terá sido quando Paris foi proibida de ir a um concerto de Marilyn Manson, de quem é grande fã.

    Recorde-se que ainda esta semana Paris protagonizara um divertido vídeo em que ensina jovens como ela a colocarem maquilhagem. Paris mostrou-se muito bem disposta, dizendo piadas ao longo de todo o vídeo:

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto