- Publicidade -

More

    Dj 50 pede desculpas públicas a Baló Januário por ter usado sua capela sem autorização

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após o renomado artista folclórico Baló Januário, recentemente, prometer intentar uma acção judicial contra o produtor malanjino DJ 50, por ter usado a sua capela sem autorização, o produtor decidiu pedir desculpas públicas ao Baló Januário por ter cometido este erro.

    Através de um vídeo que a redacção do Platinaline teve acesso, DJ 50 pede desculpas pela acção que teve e disse que por ser fã de Baló Januário, as emoções falaram mais alto.

    “Venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpas ao Kota Baló Januário por ter usado a sua capela sem a sua autorização, sendo um músico que eu tanto admiro, não controlei as minhas emoções enquanto editava a sua capela que eu baixei no TikTok, isso acabou por ferir o mais velho”, começou por dizer.

    Para terminar, DJ 50 aconselhou os outros artistas a não fazerem o mesmo: “Então, humildemente faço esse vídeo como pedido de desculpas, a todos fazedores de música, aconselho a não cometer o mesmo erro, papá Baló, me perdoa, meu pai”, aconselhou.

    De recordar que o objectivo principal de Baló Januário quando prometeu processar o produtor malanjino era de desencorajar essa pratica: “Devemos é desencorajar essa prática”, disse Baló Januário na ocasião.

    Por: Nunes Hebo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto