“O problema é que nós (…), principalmente jovens, queremos tudo fácil, queremos tudo rápido”
O Dj e influenciador digital Aldas Mix apontou, recentemente, em uma entrevista ao ‘Dicas ao Ar’, o imediatismo como a base dos jovens angolanos enveredarem em práticas como a prostituição.
Na entrevista que visou abordar sobre “Liberdade vs Prostituição”, ao argumentar o porquê de muitos jovens enveredarem à prostituição, o Dj Aldas Mix disse que o problema de muitos, sobretudo, jovens está em querer as coisas de forma fácil e rápida.
“O problema é que nós, não é só as mulheres, até nós os homens, principalmente jovens, queremos tudo fácil, queremos tudo rápido, hoje, todos nós queremos estar bem apresentado, todos nós queremos viajar, todos nós queremos ter um carro, todos nós queremos fumar charuto, são vícios que são caros…”, apontou.
Ao terminar, o influencer deixou patente que não vive de aparências: “Gosto muito de mostrar o que não tenho, a minha realidade é mesmo essa, vocês estão a ver aqui, o Aldas é assim. Se a calça está rasgada está mesmo rasgada, o ténis descolou, descolou mesmo, se veio de taxi, vim mesmo de taxi, não é bungle, é mesmo a minha realidade porque eu não tenho necessidade de ter um carrito e fingir que sou pobre, ou fingir que estou a passar necessidade, não tenho necessidade”, frisou.