- Publicidade -

More

    Dj Aldas Mix e Aline Fonseca aguardam pela chegada do  primeiro filho “Bikelson” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A família Aldas vai aumentar e está a caminho mais um “Candegue”. O Dj Aldas Mix e a empresária angolana Aline Fonseca anunciaram, com exclusividade ao PLATINALINE, neste Sábado (21), que estão à espera da chegada do primeiro filho “Bikelson”.

    “Eu particularmente gosto de crianças e felizmente é um rapaz, já sei até o sexo e expectante pela vinda dele”, disse o DJ.

    O casal contou que a escolha do nome do novo herdeiro é uma verdadeira “luta”, e em tom de brincadeira o pai decidiu chamá-lo de Bikelson, justificando: “Bica muito a mãe dele a noite”.

    “Nome ainda estamos a lutar, é cafrique todos os dias, eu quero um, a mãe quer outro. Eu escolhi Bikelson porque bica muito a mãe dele à noite”, justificou a escolha.

    Questionada sobre a escolha do nome do primogénito, a empresária disse que ainda está a pensar num outro, mas por enquanto vai permanecer o escolhido por Aldas Mix. 

    “Bikelson é o nome que ele escolheu, falta o meu. Ainda não escolhi, estou muito indecisa, por enquanto fica o Bikelson”, disse em tom de brincadeira. 

    Salientar que, Dj Aldas Mix e Aline Fonseca estão juntos há três anos e sete meses, e fruto desse amor está a caminho o primeiro filho do casal e o quarto de Aldas, fruto do seu antigo relacionamento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto