- Publicidade -

More

    Dj Aldas Mix fala sobre falta de solidariedade entre as figuras públicas: “Temos que perder o hábito de preferir ajudar no óbito do que na doença”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conhecido por levar à reflexão sobre assuntos sociais de forma humorística, o Dj e também influenciador digital Aldas Mix mostrou o seu descontentamento sobre a falta de solidariedade entre famosos e figuras públicas no geral, num vídeo partilhado na sua rede social Instagram, nesta sexta-feira (7).
    “Mas vocês as figuras públicas, os famosos, não estamos a pedir união, porque não existe união. Não conseguem ser solidários um com o outro?”, começou por questionar Aldas.
    Indignado, o influenciador digital questiona sobre o facto de muitas vezes artistas ficarem doentes ao ponto de receberem assistência médica no exterior, porém não ter apoio de figuras públicas da mesma classe artística.
    “Momento que o fulano está doente, precisa de apoio, precisa ser evacuado, num conseguem vocês todos se amarrarem uma fita do Rambo… Contribuir cada 500kz, para ver se salvamos a vida do colega?”, indagou.
    Ao terminar o seu discurso colectivo, Aldas deixou uma “dica” aos cantores, DJ e figuras públicas no geral:”Temos que perder o hábito de preferir ajudar no óbito do que na doença.”
    Por: Ernesto Jaime
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto