- Publicidade -

More

    Dj Black Spygo diz que prefere trabalhar com artistas da nova geração por serem mais humildes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    Existem produtores que almejam trabalhar com artistas conceituados e existe Black Spygo, que prefere trabalhar com artistas da nova vaga por serem “mais humildes”.

    O Dj e Produtor contou, em conversa com Danilo Castro no programa Duetos, exibido no YouTube, que os artistas da nova geração são os que mais gostam de aprender e são os mais humildes.

    “O problema do artista angolano é o ego. Hoje em dia eu tenho uma visão ampla, uma visão totalmente diferente, por isso é que não trabalho com os supostos famosos, eu trabalho com a nova geração. A nova geração tem a humildade de querer ouvir e aprender.”

    Black Spygo acredita que os “antigos combatentes” deviam aprender com a nova geração e apostar neles por conta da inovação que trazem e o factor “base na internet” por meio das visualizações de forma rápida. 

    “Apostem na juventude, tem muitos talentosos e não estou a falar só em cantores, tem fotógrafos, designers”, apelou Black Spygo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto