Por: Iraneth da Cruz
O DJ e produtor brasileiro, Edgar, fez hoje, na sua página do Instagram, um elogio ao conceituado cantor angolana C4 Pedro pela sua musicalidade.
A música “Vou Ter Saudades”, do músico C4, é o tema que deixou o conceituado DJ brasileiro encantado e fez com que o mesmo deixasse o seguinte trecho da música. “Tu és a flor do meu jardim, tu és Jasmin… quem sou eu para dizer que não I’m Sorry.
DJ Edgar acrescentou: Sigo em silêncio, convicto, honesto e invicto ao meu proceder. Basta eu entender e já foi, partiu Zurich até domingo, o tempo não volta atrás (Triste realidade). Deixo essa música que fala tudo entre versos e prosas”, escreveu o Dj.
Edgar deixou ainda uma observação dizendo: “Sou fã desse cara, C4 Pedro! Em 27 anos como DJ e produtor, com 35 países na bagagem, poucos me conquistaram tanto com a sua musicalidade, esse cara é demais!”, concluiu.