- Publicidade -

More

    Dj Bruno AG alerta casais a não olharem para o término de um relacionamento como fim do mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conceituado DJ Bruno AG esteve recentemente no programa “Amor e Poesia”, da Platina FM (96.8), onde sugeriu aos casais a não encararem o término de um relacionamento como o fim do mundo.

    Bruno AG, integrante do Grupo Zona 5, disse que os casais não devem olhar para o término de uma relação como o fim da linha, por ser uma questão de tempo e ainda existem pessoas ao nosso redor que nutrem amor por nós.

    “O fim de um relacionamento não é o fim do mundo, é uma questão de tempo. Não é necessário que as pessoas tenham que ter um relacionamento, isso para mim não é básico. Acho que um relacionamento, na verdade, é uma companhia. Se tu tens amigos, amigas, família que te suportam, e a tua companhia, não há problema nenhum em não ter um relacionamento amoroso”, disse Bruno AG.

    Durante a conversa, AG ressaltou que estar num relacionamento amoroso não é estar no centro da vida e fez perceber que existem outras companhias agradáveis.

    “Vejo que as pessoas às vezes perdem-se nisso como se estivesse a faltar um pedaço da vida deles e tudo está focado nisso. Perdem e depois metem-se num relacionamento atoa.”, disse.

    Por fim, o artista alertou que existem coisas que devemos analisar e que existem pessoas que se não tiverem a mesma forma de analisar, não dará certo. Os objectivos devem ser praticamente os mesmos.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto