- Publicidade -

More

    DJ Dias Rodrigues conta segredo dos bastidores de como uniu C4Pedro e Ary novamente em Estúdio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ary e C4 Pedro anunciaram nas primeiras horas do sétimo dia do mês de Julho o lançamento da sétima colaboração musical entre os dois artistas, depois de já o terem feito em faixas como “Homenagem” e “Nossas coisas”.

    “Homenagem II” faz parte do sétimo volume da Saga  “Picante”  do DJ Dias Rodrigues, e no seu alinhamento é também a Sétima faixa. Ao Platinaline, DJ Dias Rodrigues falou sobre o processo de concepção da canção.

    Esse processo foi muito delicado, porque depois de tudo o que aconteceu não havia comunicação entre ambos, então tive que entrar em uma guerra saudável, claro, onde tive a missão de juntá-los profissionalmente para poderem lançar mais alguma coisa, porque a primeira homenagem a Oliver Ngoma foi um sucesso. Achei que um dueto deles seria benéfico para o picante, um disco que intitulei como património do povo”, disse o renomado Dj.

    Dias Rodrigues revelou ainda que graças a gravação da música para o seu disco, surgiu a ideia dos dois cantores fazerem “às coisas deles”, dando origem à música “Nossas Coisas”.“Achava que as coisas estavam centradas em outros detalhes que estavam a tirar o lado artístico de ambos, porque, após a separação cada um foi para o seu lado, não havia mais amor e paixão, porém, existia um certo respeito e amizade entre eles, confesso que foi muito difícil principalmente no lado da Ary, porque tive que tocar inúmeras vezes no assunto, destacando o amor que têm pela arte e o público. Gravámos a homenagem e depois em estúdio surgiu a ideia de fazerem as coisas deles”.

    No que se refere ao Picante Vol.7, o DJ informou que já está praticamente concluído e vai comportar 14 faixas musicais, e em breve chegará às mãos dos consumidores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto