- Publicidade -

More

    Dj Habias representa Angola no MTN Bushfire Festival em Essuatíni

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço 

    O Dj e produtor angolano Habias é o único Dj a representar o país no MTN Bushfire Festival, que decorre em Essuatíni de 26, 27 e 28 de Maio, numa realização da Ballantines.

    Hobias vai fazer parte de um elenco de Dj africanos, com destaque para os Sul-africanos Dj Kabza de Small, Dj Morda (Black Motion), Kreative Natives e outros.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Habias não escondeu a sua felicidade de fazer parte do evento, onde representa a nação angolana.

    “Sinto-me feliz por ser mais um desfio na minha carreia, mais um passo na minha vida, mais um palco novo, mais um novo público, mais um lugar que vai fazer parte da minha história. Tenho a responsabilidade porque serei o único Dj Angolano a lá estar e vou tentar fazer o melhor de mim”, prometeu.

    O festival, que visa promover a cultura da cidade de Mebabane, vai contar também com actuações de três artistas angolanos, nomeadamente: Godzila do Game, Jakilsa e Pongo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto