O novo álbum do DJ Khaled, “Khaled Khaled”, ficou em primeiro lugar no Billboard 200.

DJ Khaled conquistou o seu terceiro álbum em primeiro lugar na parada da Billboard 200, o top que mede os álbuns mais quentes do Estados Unidos . Depois de seu último disco, Khaled Khaled, superou a concorrência, esta semana. Khaled comemorou a homenagem com uma postagem no Instagram, na noite de domingo. “Esta é a jornada para a luz”, escreveu ele. “Todas as nossas vidas mudaram. Passamos por tempos sombrios. Mas temos que ser LUZ! Temos que ser GRANDES para nossa família e as pessoas que amamos! DEUS É O MAIOR! #KhaledKhaled álbum # 1 do país! ”

Khaled Khaled vendeu 93.000 unidades de álbum equivalentes. Do total, 76.000 foram unidades SEA, o que significa que o álbum foi transmitido 106,87 milhões de vezes. 14.000 unidades vieram na forma de vendas de álbuns. O projeto repleto de estrelas apresenta Drake, Lil Baby, Jay-Z, Nas, Justin Bieber, Justin Timberlake e muito mais.

“Eu chorei muitas noites”, disse Khaled em outro post no Instagram. “Lágrimas de alegria e dor fazendo este álbum. As belas palavras, textos e mensagens de todos realmente tocaram meu coração. Deus é grande! OBRIGADO! A LUZ”

O álbum Gangsta’s Pain de Moneybagg Yo ficou em segundo lugar esta semana, abaixo do primeiro lugar exibido na semana passada. Completando o top cinco estão Dangerous: The Double Album, de Morgan Wallen, ‘Justice’ de Justin Bieber, Young Thug com ‘Slime Language 2’.

O último projeto de Khaled, Father Of Asahd, acumulou 136.000 unidades na primeira semana.