- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Dj Kilamu atribui culpa aos agentes musicais pela descontinuidade do sucesso de artistas da nova geração

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Esses não são agentes, são aproveitadores”

    O Dj e compositor angolano, Kilamu, manifestou o seu descontentamento, em um texto de reflexão, sobre os agentes de artistas da nova geração da música angolana, tendo alegado que não passam de aproveitadores. As declarações foram feitas pelo renomado disc jockey na sua conta oficial do Facebook.

    Ao PLATINA LINE, Kilamu fez saber que determinados agentes aproveitam-se das condições financeiras que possuem para controlar o mercado, desta forma, criam interesse pelo sucesso dos artistas e acabam por extorquir o dinheiro dos seus trabalhos.

    “Esses não são agentes, são aproveitadores, são pessoas que querem se aproveitar dos esforços (…) porque são jovens com alguma condição financeira básica e vêem um artista a faz sucesso, esses aproveitadores vêm conversar contigo, metem-te coisas na cabeça e, com aquela inexperiência, assinas o tal contrato com esses supostos agentes que são mesmo aproveitadores”, exprimiu o Dj.

    Kilamu deixou patente que o problema começa exactamente depois das músicas destes artistas da nova geração deixarem de fazer sucesso no mercado e, por se tratar de aproveitadores, não têm como orientar os artistas e acabam por deixar a responsabilidade a outros produtores com maior visibilidade no mercado.

    Na ocasião, Dj kilamu contou que usou a imagem do kudurista Balilson BCC como ilustração do seu texto de reflexão, pelo facto de ter-se cobrado muito dele o segundo sucesso.

    “Nada contra ele, muito pelo contrário, é um excelente rapaz”, frisou. “Divulguei a foto dele porque ultimamente cobra-se muito o segundo sucesso dele, e aproveitei para neste texto mostrar à nova geração como podem ter sucessos contínuos”, justificou Dj Kilamu.

    Por: Emília Pascoal

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto