- Publicidade -

More

    DJ Kilamu: “A Noite e Dia não estará presente nas vendas e nos shows do Team de Sonho sem antes contactarem a Guetto Produções”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Revisão: CAnga Tomás

    O CEO da Guetto Produções, DJ Kilamu, esclareceu, através da sua página do Facebook, que a cantora Noite e Dia não se fará presente nas vendas do álbum e nos shows do Team de Sonho Volume 3, uma vez que a artista não faz parte do projecto e por não terem contactado a sua produtora.

    O PLATINALINE entrou em contacto com DJ Kilamu, que disse: “Se a LS Republicano não vier ter com a Guetto Produções, a Noite e Dia não se fará presenta nas vendas, porque, até ao momento, eles nada nos disseram, mas estão a passar a publicidade que a artista estará la”.

    Kilamu deixou bem claro que Noite e Dia participou apenas em duas músicas do projecto a convite dos seus colegas Preto Show e Kyaku Kyadaff, porém os responsáveis da Guetto Produções ficaram surpreendidos ao ver o nome da cantora nas publicidades da venda e de alguns shows desse projecto, sem antes falarem com eles para os devidos procedimentos.

    “Vimos aqui deixar bem claro que a nossa cantora não vai estar presente na venda, nem nos shows deste projecto. Não pensem que, por ser Kuduro, podem fazer tudo que lhes apetecer, abusarem do trabalho de pessoas que lutam com dignidade e de forma justa para conseguirem os seus objectivos. Não confundam as coisas, porque aqui o nosso trabalho é duro. Não é facilitado como o vosso, que têm sempre recursos de empresários do governo,” explicou DJ Kilamu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto