Dj Leo Cris entre as 20 melhores de África

0
106
A angolana Leo Cris entrou para lista da Djane Top das melhores Dj´s de África pelo terceiro ano consecutivo, depois de no ano passado figurar na 15ª posição do top feminino a nível do continente africano.
Pela terceira vez consecutiva, a renomada Dj angolana Leo Cris vê o seu nome destacado entre os melhores Djs de África. Em 2019, a jovem somou e conquistou o 20º lugar na lista que se confere no site que distingue anualmente as DJ’s do sexo feminino pelo mundo. Em 2020 conseguiu a 15ª posição, e agora em 2021 voltou a estar no top 20 com o 19ª posto.
Visivelmente feliz, por  mais uma vez ser reconhecida internacionalmente, Leo Cris mostrou a sua satisfação ao PLATINALINE, e aproveitou para agradecer a todos que votaram e ajudaram a estar nesta posição de destaque.
“Em 2019 entrei para a lista das melhores dj’s de África, saindo em 20º lugar, em 2020 em 15º, e agora 2021 em 19º lugar, o importante é não sair desta lista. Um muito obrigada a todos que votaram durante o ano todo, é apenas um voto por mês no site da Djanetop, pois lá continuo com a vossa ajuda. 2022 será bem melhor, porque coisas boas e melhores estão por vir”.
DjaneTop é um site online sobre DJ’s femininas, que foi criado em Janeiro de 2017, para compartilhar as últimas notícias, fotos, músicas, mixes de Djanes ao redor do mundo, onde, ao decorrer de cada ano, engloba as DJ’s mais destacadas do Mundo, que passam por um processo de votações ao decorrer de cada ano.
Por: Sérgio Flávio
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments