- Publicidade -

More

    Dj Léo Cris lembra trajectória após vencer prémio “Dj Feminino” pelo Angola DJ Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Pela primeira vez na história da música angolana, aconteceu o Angola DJ Awards, primeiro concurso para premiar a classe dos disco jockeys.

    Entretanto, a conhecida Dj Léo Cris foi a vencedora da categoria “Dj Feminino”, prémio este que a fez relembrar da sua difícil trajectória até chegar a este reconhecimento do seu trabalho que já perdura há uma década.

    Num longo discurso, Léo Cris fez menção das incertezas que viveu ao ser sempre questionada sobre a sua escolha, sobre quando irá tornar-se mãe e se para além de tocar tem um outro ofício.

    “Nada melhor que começar o último mês do ano com este prémio em minhas mãos. Nestes 10 anos não foram só glórias muito pelo contrário, infelizmente temos um mercado que nos submete a muitas imposições, muitas lutas, muita maldade, muito desincentivo. Ouvimos tantas coisas do género “para além de tocar o q mais fazes?” “E quando fores mãe” “Uma mulher dessas, Dj?”, começou por escrever.

    A artista contou que o facto de ser Dj proporcionou-lhe momentos bons, como conhecer todas as províncias de Angola e elevar a bandeira nacional a países como Canadá, Portugal, África do Sul, Namíbia e Moçambique. Por fim, Dj Léo Cris agradeceu a organização do evento: “Obrigada pela iniciativa, a nossa classe precisava.

    Importa ressaltar que a gala de premiação do Angola Dj Awards decorreu nesta Quinta-feira (30) de Novembro, no Clube S, em Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Latina Queen Revela que Seu Irmão, Nagrelha, Pediu uma Música por Meio de Sonhos: “Ele Cobrou-me nos Sonhos”

    Numa entrevista concedida ao Platina Line nesta quarta-feira à tarde, a kudurista angolana Latina Queen revelou, durante o programa Drive Kuduro, que a sua...

    Landrick Revela Intenções de Internacionalizar e Elevar a Cultura Angolana com Novo Álbum “Rei Do Cuyuyu”

    Em uma entrevista concedida ao Platina Line nesta quarta-feira (28), o músico angolano Landrick revelou suas verdadeiras intenções por trás do lançamento de seu...

    UNITEL Money e Sonangol Distribuição e Comercialização Realizam Ação Conjunta nos Postos de Abastecimento da Corimba e do Cazenga

    Luanda, 28 de Fevereiro de 2024 A UNITEL Money, em colaboração com a SONANGOL Distribuição e Comercialização, promoveu uma ação de divulgação nos postos de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto