- Publicidade -

More

    Dj Leo Cris: “Nem em sonho esperava ter que dançar ao vivo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Acostumada a desafiar o público nas pistas de dança, a Dj angolana Leo Cris foi a celebridade convidada na rubrica “Dança Com os Famosos”, do concurso BAI Dança Com Ritmo, onde apresentou uma performance excelente, impressionando o corpo de jurados e o público que assistiu através canal Zap Novelas.

    Em conversa com o PLATINALINE, Leo Cris, que em 2020 esteve entre as melhores dj’s de África, fez um balanço positivo a propósito da sua participação no concurso de descoberta de novos talentos.

    “Foi, sobretudo, uma performance super alegre e bem mexida. Quando recebi o convite fiquei surpresa, porque não esperava nunca nem em sonhos ter que dançar ao vivo, ou mesmo participar em algo fora da minha zona de conforto”, contou a dj.

    A profissional das cabines electrónicas que apresenta temas dançantes de forma versátil, identifica-se mais com os estilos kizomba, e conta que David Guetta é uma das suas inspirações enquanto dj.

    “Actualmente tenho voltado os meus olhos mais para alguns DJs internacionais de renome como: Alok, Pedro Sampaio e David Guetta, esses são os Dj’s que conquistaram o mundo pelo bom trabalho que fazem. Como tenciono internacionalizar a minha carreira, os tenho como inspiração.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto