- Publicidade -

More

    DJ Loló revela que ontem um jovem ligou-o desesperadamente pedindo para lhe indicar um lugar para receber feitiço

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O cantor angolano DJ Loló revelou ao PLATINALINE que nos últimos tempos tem recebido inúmeras ligações de um jovem Luandense de 19 anos que o implora amargamente que lhe indicassem um lugar para receber feitiço, no intuito de ser famoso.

    Ao artista, o jovem afirmou categoricamente que está disposto até a mat#r quem quer que seja.

    “Um jovem de 19 anos ligou para mim ontem, de Luanda, a implorar que eu lhe leve a um sítio para fazer feitiço para ser famoso, ligou desesperadamente, porque ele acredita que para ser famoso é preciso receber feitiço. Segundo ele, já orou e Deus lhe ignorou. Agora ele está disposto a receber o pacto satânico, nem que isso lhe induzisse a matar alguém”, contou.

    Triste e ao mesmo tempo aborrecido com a situação, DJ Loló fez saber que tentou aconselhar o jovem, porém, as palavras do rapaz que almeja sem cessar por feitiço foram as seguintes:

    “Eu estou disposto a tudo! Prefiro mil vezes fazer isso do que continuar a viver do jeito que eu vivo. Eu quero ser famoso, quero que as pessoas me respeitem, eu quero poder”, disse o jovem de apenas 19 anos.

    DJ Loló garantiu à nossa equipa que assim que o jovem voltar a ligar para ele, fará uma gravação da conversa e mandará para a redacção do PLATINALINE, para que a sociedade sinta nas palavras do mesmo a tamanha frieza.

    Entretanto, cabisbaixo, o músico lamentou imenso e explicou que nunca precisou recorrer a práticas ilícitas para que pudesse ser conhecido no mundo da música e deixou um apelo à sociedade angolana.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto