- Publicidade -

More

    DJ Lutonda fala sobre a gestão da carreira em época de pandemia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Lutonda, um dos profissionais na área da música com maior presença em eventos, a exemplo de outros protagonistas na cena artística angolana, falou sobre a gestão de carreira, bem como a realização de trabalhos alternativos que tem realizado para preencher o vazio e obter alguma remuneração.

    O DJ, que na passada sexta-feira, 2 de Setembro, foi um dos convidados do programa Blue FM, destacou que, no princípio, quando surgiu a pandemia, foi tudo muito difícil, mas aos poucos teve de se reorganizar e adaptar-se.

    “Nós ganhamos a vida em festas, com o cancelamento das actividades, as coisas ficaram um pouco complicadas. Felizmente, somos privilegiados, porque apesar de toda essa situação que o mundo e Angola em particular vivem, alguns DJs têm contratos assinados com algumas marcas, temos conseguido nos segurar, todavia, com o passar dos meses, fomo nos adaptando à nova realidade”, frisou.

    À propósito da realização das lives, o DJ, agenciado pela produtora Clé Entertainment, descreve que não tinha a mínima noção do nível de popularidade nas suas redes socais, porém realça que apesar de serem concertos organizados sem a presença do público, tem conseguido arrecadar algum valor e, desta forma, manter acesa as panelas de casa.

    “Na realidade, as pessoas sentiam necessidade de me ver tocar, e tudo isso tornou-me num dos DJs com mais visualizações em África, algo que me deixou muito honrado. Pois, estas lives chamaram a atenção de algumas empresas que quiseram associar-se a mim, e juntos realizamos lives.”

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto