- Publicidade -

More

    Dj Malvado afirma que o maior auge de um Dj é depois de 25 a 30 anos de carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conceituado Dj Malvado foi o convidado do Podcast de Kendaz, emitido no YouTube, onde chegou a afirmar que a nível do mundo o auge de qualquer Dj só acontece depois dos 25 ou 30 anos de carreira.

    Durante a explanação, Dj Malvado fez menção de renomados Djs internacionais que atingiram o apogeu da carreira após quase duas ou três décadas no mercado.

    “Por isso que eu digo à muita gente, porque muitos me perguntam, mas Malvado, 30 anos de carreira, tu não pensas um dia parar já, eu lhes digo, vocês não conhecem a história, pergunto ainda, és fã de Black Coffee, David Guetta ou Carl Cox? vai lá inspeccionar e vê quantos anos de carreira têm ou há quantos anos eles tocam”, disse.

    DJ Malvado acrescentou que todos estes grandes nomes têm mais de 30 anos de carreira, numa escala de 90 por cento, sendo que nenhum DJ no mundo com “power” tem menos destes anos de carreira.

     Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto