- Publicidade -

More

    Dj Malvado vive experiência em Ibiza e leva África ao mundo através da CIROC Blue Stone

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um dos melhores DJ’s e Produtor de Angola, DJ Malvado, esteve, recentemente entre as celebridades mais famosas da lista de convidados da CÎROC Blue Stone, uma comemoração de luxo sem precedentes, apresentada na legendária Nikki Beach, numa festa na capital mundial, Ibiza.

     

    DJ Malvado mostrou o seu talento nos palcos de Ibiza em duas atuações energéticas que apresentaram a música de Angola à ilha espanhola. Durante o itinerário de quatro dias, que incluiu entretinimento, experiências em clubes e culinária de qualidade superior e mundial, DJ Malvado atuou para audiências de grande entusiasmo num clube de primeira classe, o Experience Bar, e também a bordo do iate de luxo de 122ft.

    1.jpg

    “Adorei poder levar a minha música a Ibiza, dar um gostinho de Angola aos meus fãs na ilha. As minhas atuações foram bem recebidas provando que Angola pertence ao palco de talento mundial, ” diz DJ Malvado.

     

    A este DJ de renome juntaram-se também outros rostos africanos – incluindo o dono do clube e criador de moda do Quénia, Amor Thige, uma outra personalidade bem conhecida do Quénia, a Eve D’ Souza, e o Rei de RnB da Nigéria, Banky W – que também recebidos nesta viagem com um tratamento de cinco estrelas da parte da CÎROC. Juntos viajaram de iate ao longo da costa de Ibiza, dançando a noite inteira nos clubes noturnos mais conhecidos incluindo Pacha, Ushaia e Experience Bar; foi então que DJ Malvado tomou posse do palco; viu as atuações de DJs Hardwell e de David Guetta e saboreou a melhor culinária espanhola nos restaurantes de grande nome.
    3.jpg
     – “Gostei muito de poder conhecer pessoas e celebridades da vários pontos de África e do globo durante esta viagem. Acho que a minha inclusão num evento deste calibre prova que o talento africano começa a ser englobado a um nível internacional,” disse também DJ Malvado.
     
    DJ Malvaldo está convencido que esta viagem deu-lhe uma visão profunda e única da cultura de comemorações dum destino icónico e está ansioso por poder transmitir este espírito à sua cidade onde nasceu.
    “A CÎROC Blue Stone conseguiu juntar uma lista do topo (A-list) das celebridades, ícones e personalidades de maior prestígio do mundo numa comemoração luxuosa e inesquecível. Com as estrelas de África terem sido expostas a um perfil do topo internacionalmente o continente está a ganhar rapidamente uma importância global para as suas estrelas em entretenimento,” disse um dos representantes da marca.
    4.jpg
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto