- Publicidade -

More

    Dj Nelasta fala sobre desentendimento com Dj Nilson e ressalta: É uma questão de ego da parte dele

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O DJ Nelasta foi um dos convidados do programa “Platinando” da Rádio Platina FM 96.8, onde discutiu a sua carreira profissional e esclareceu o desentendimento com o DJ Nilson, resumindo-o como uma questão de ego por parte dele.

    Nelasta, eleito como o melhor DJ de Angola pelos “Angola Djs Award”, esclareceu que a briga com o DJ Nilson surgiu de uma discordância em relação a dois bilhetes de viagem que ele solicitou, um para si mesmo e outro para o seu assistente, com destino à província de Lubango, uma vez que ele estava em Portugal para uma turnê.

    “O que ele tem dito às pessoas foi devido a uma festa na qual eu pedi dois bilhetes de viagem, um para mim e outro para o meu assistente. Eu estava em Portugal a realizar uma turnê e já tínhamos discutido sobre os bilhetes há muito tempo, em janeiro ou dezembro. No entanto, a equipa do Nilson só resolveu o problema quando faltavam 24 horas e o meu bilhete já tinha sido comprado. O bilhete do meu assistente acabou sendo outro que levou muitas horas de viagem. Eu não trabalho sem o meu assistente”, esclareceu ele.

    Apesar da discordância, Nelasta fez questão de expressar o seu respeito pelo colega e reconheceu as suas habilidades como promotor de eventos, e afirmou ainda que, apesar das diferenças, mantém uma apreciação pelo trabalho dele.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto