Dj O’mix escreve a sua primeira minissérie “A casa da quarentena”

0
371

Por: Hélio Cristóvão

Inspirado na ausência de actividades, causada pelo novo Coronavírus, o conceituado dj angolano de Hip Hop, O’mix, deu vazão à sua criatividade e decidiu colocar em prática um dom que há muito desenvolve. Sem qualquer tipo de formação artística, O’mix é o autor do seu primeiro projecto audiovisual intitulado “A casa da quarentena”, e falou ao PLATINALINE sobre o conceito da mini-série que, dentre anónimos, terá, de igual modo, rostos conhecidos da televisão angolana.

“Sempre tive a paciência e tempo de escrever situações diversas, criei o projecto, levei ao João Chaves, tendo em conta a sua experiência em televisão, ele gostou da ideia. Posteriormente, entrei em contacto com o Sílvio Nascimento e a Tânia Burity, que surpreendentemente deram-me sinal verde para avançarmos”, começou por explicar.

O’mix diz, ainda, se tratar de uma minissérie que reúne um grupo de jovens que desobedeceu as regras do Ministério da Saúde, face à situação da Covid-19, e decidem ir à uma festa e por lá acabam por passar a noite. O local da festa é posto sob cerca sanitária e nenhum deles pode sair de lá, apesar de seus compromissos fora da casa. E para aquecer “A casa da quarentena”, estão confinados um homem casado, uma noiva prestes a casar, um expatriado mocambicano com relação extra-conjugal com uma angolana e um homossexual.

De acordo com o autor do projecto, a minissérie terá por volta de oito a nove episódios de aproximadamente 10 minutos e promete muito entretenimento aos internautas. “Pretendemos envergar um bocadinho neste mercado audiovisual, queremos criar uma plataforma angolana só com os nossos conteúdos. Estamos a filmar agora com uma equipa não tão profissional, mas com muita qualidade”, garantiu.

Dentre os nomes conhecidos confirmados para a minissérie que poderá ser exibida dentro de 15 dias nas plataformas digitais, estão: João Chaves, Márcio Stélvio, O’mix, Patrícia Loy e Délcio Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui