“Um rei cuida e se compadece com o seu reino”
Dj Pedjony é conhecido como criador de vários sucessos no estilo, e tem no seu trajecto artístico trabalhos com Sebem, Zoza Zoca, entre outros kuduristas.
Em conversa com Leo Bernardo, no programa “Conversa com kuduristas”, na Platina FM, Dj Pedjony disse que Tony Amado não é o Rei do kuduro como se diz, e lamentou o facto de fazer parte do reinado dos kuduristas, mas que se sente abandonado por alguém que se diz ser o Rei. “Um rei cuida do seu reino e se compadece com ele, e não é o que temos visto, não é o que temos acompanhado daquele que se diz rei do Kuduro, Tony Amado não é o rei do Kuduro, isso não é aceitável, na minha opinião”, disse.
Dj Pedjony avançou que tem agendado projectos para 2021, que seguramente serão sucesso nacional, como é o caso do grande hit “Pecador”, produzido por si e interpretado por Mandiloy.
Por: Leo Bernardo