DJ Ritchelly desmente Trinity sobre suposta música disponibilizada sem autorização em nota de esclarecimento

0
93

Por: Sérgio Flávio

Há alguns dias o Platinaline reportou o caso entre o grupo Trinity e o renomado DJ Ritchelly, onde os jovens rappers alegavam que o Dj e produtor incluiu uma música no seu álbum Raízes, sem a aprovação dos mesmos, e que estavam a tratar um processo jurídico contra Ritchelly para responder em tribunal.

A acusação feita pelo grupo dizia que a faixa colaborativa com Tennaz não tinha a qualidade apresentada por eles, por este motivo era importante que não fosse disponibilizada naquelas condições. Entretanto, DJ Ritchelly já se pronunciou de forma oficial sobre este caso e, tal como esperado, Ritchelly desmentiu todas as acusações feitas pelo grupo em questão, particularmente por Bill John. Na nota de esclarecimento publicada nas suas redes, DJ Ritchelly disse que foi firmado um acordo entre ele e os dois artistas envolvidos na faixa (Rookie Uno e Bill John) no dia 3 de Março de 2021, para a inclusão da música “Uma chance” no álbum raízes, que seria disponibilizada no dia 18 de Abril de 2021.

Em um post no seu Instagram, o DJ mostrou capturas da conversa mantida com Bill John, onde o artista autorizava o lançamento da música. Todavia, DJ Ritchelly preferiu se desmarcar do assunto e retirar a faixa do álbum, tendo dito que continuará a respeitar Bill John “por ser humano que é”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments