- Publicidade -

More

    Dj´s Osvaldo Mauro e Fernando Soul unem-se e formam o grupo “The Friends”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

     

    Osvaldo Mauro e Fernando Soul são amigos desde os tempos de infância. Sempre foram bastante unidos e com gostos muito similares. Ao longo dos anos, começaram a absorver a paixão pela música e ambos se tornaram Dj´s. A prática constante ajudou-lhes a aperfeiçoar as suas habilidades e hoje são solicitados para se apresentarem nos mais badalados eventos de Luanda e não só. Pela sincronia e por já terem partilhado vários palcos, os dois decidiram unir-se para dar vida ao grupo The Friends (Os amigos).

     
    Platina Line: Qual é o estilo que mais tocam?

    The Friends: Somos muito versáteis, mas com maior inclinação para os estilos Guetto Zouk, Hip Hop e House Music. Mas sempre em função do evento.

     
    PL: Como funcionam a vossas performances?

    TF: As nossas atuações funcionam em simultâneo e giram em torno de 45 minutos na primeira hora de atuação dependendo sempre dos critérios da organização do evento.
    TheFriends-2.jpg

     
    PL: Por que se uniram?

    TF: Bom, na verdade sempre trabalhamos juntos desde a altura que ganhamos interesse para o “Djing”. Já tocávamos juntos nalgumas festas privadas e familiares, fizemos parte de um Projecto em Dupla no Hotel D&D (Bar e Club), mas, por razões maiores, acabamos por nos separar. Unimo-nos porque queremos nos tornar mais fortes e sólidos no mercado nacional voltado para o mundo do “Djing”.

     
    PL: Até que ponto funciona a vossa sincronia profissional?

    TF: Estamos juntos quase o tempo inteiro para ensaiarmos e para trocas de experiência que visem o melhoramento das nossas performances e para que haja entendimento em palco. Claro, nessas situações a cumplicidade também é essencial e fazemos questão de um ouvir sempre a opinão do outro.
    TheFriends.jpg

     

    PL: Quando darão início à vossa carreira em grupo de forma oficial?

    TF: Estamos a acertar algumas datas que temos agendadas para actuações à solo e depois disto só nos apresentaremos em grupo.

     
    PL: Que qualidades um Dj deve ter para singrar?

    TF: Um Dj deve agregar várias qualidades, desde o conhecimento musical, técnicas de misturas à leituras de pistas para se adaptar-se a vários ambientes.

     

    PL: Quais são os vossos planos ou projectos para o futuro?

    TF: Temos inúmeros planos. Um deles é dar a conhecer o nosso trabalho ao mercado nacional e internacional. Já temos uma música com data de lançamento prevista para breve. Ainda neste ano, no Verão, actuaremos em Portugal. De resto, iremos anunciar nas nossas páginas oficias do Facebook e Instagram.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto