- Publicidade -

More

    Dj Verigal apela à sociedade por humildade e maior controle emocional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Leo Bernardo

    Muitas são as figuras que usam as valências e influências nas redes sociais para aconselhar seus seguidores, desta vez foi o DJ e empreendedor, conhecido pela sua boa energia que transmite ao público quando toma conta de uma cabine de som, tal e qual faz nas suas lives. Dj Verigal aproveitou o seu poder influente nas redes sociais para alertar seus internautas sobre humildade e gestão emocional.

    No post, é possível ler: “Usar roupas simples e baratas não significa que você é pobre, lembre-se que você tem uma família para cuidar, não uma sociedade para impressionar”, escreveu o DJ.

    Esta não é a primeira vez que o DJ aparece nas vestes de motivador social. Desde o começo de 2021, Verigal tem usado suas redes sociais para aconselhar seus seguidores, entreter e conversar directamente com estes, de modo a criar fácil intercâmbio e acessibilidade aos fãs de interagirem com os seus artistas favoritos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto