- Publicidade -

More

    Dj Virigal relembra Pzee Boy e diz que gostaria de lhe pedir perdão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Gostaria, se ele estivesse aqui lhe pedir perdão e dizer, velho, se podermos fazer as coisas diferentes, vamos fazer diferente” 

    Após passar dois anos desde a morte de Dj Pzee Boy, o conhecido Dj de sucesso da nova geração, Dj Verigal, relembrou a sua ligação com ele, recentemente no podcast “Escangalho talks”, e disse que se pudesse o pediria perdão pelo pouco tempo de boa relação que tiveram.

    Em uma conversa descontraída com o também DJ Man Renas, questionado sobre a quem ele pediria perdão, Verigal respondeu que seria ao DJ Pzee Boy e começou por explicar que no início da sua carreira, Pzee Boy não teve uma boa impressão a seu respeito.

    “Quando eu entro na cena de DJ, senti que de certa forma ele criou muita cena errada sobre mim por causa de ser um puto que estava a fazer quase minimamente a cena que ele fazia, eu sentia que nós às vezes não conversávamos (…)”. 

    Entretanto, Verigal conta que pediria perdão pelo facto ter tido uma relação boa com ele nos seus últimos momentos de vida.

    “Porque eu gostaria de viver os momentos que eu estava a viver com ele no final da morte dele. Gostaria, Se ele estivesse aqui lhe pedir perdão e dizer, velho, se eu podermos fazer as coisas diferentes, vamos fazer diferente, tipo, eu poder aprender contigo e seguirmos a vida.”, contou. 

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto