- Publicidade -

More

    DJ Xandy fala em exclusivo do sucesso “Bengala” do #oboulchallenge

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ficou conhecido nacional e internacionalmente após se tornar viral o sucesso que conquistou a atenção de todos com o instrumental beat “Bengala”.

    Dj Xandy falou ao PLATINALINE sobre o processo criativo e intervenientes. “A ideia de produzir o Bengala surgiu depois do beef do C4 Pedro com Preto Show, na mesma dinâmica decidi fazer um beat com o mesmo nome. Comecei a produzir o beat, partilhei o áudio com com o meu parceiro de Portugal, o Shyne, ele gostou da ideia, daí seguimos e concluímos”, disse.

    Dj Xandy reside em Luanda, distrito urbano do Rangel, bairro Nelito Soares, e a partir daí viajou por vários pontos do mundo sem precisar sair de casa, pois tudo começou quando o criador de conteúdos digitais, o gabonês Nesh, criou o challenge #Oboulchallenge, e pela dança contagiante tornou-se viral, explodindo por todo o mundo.

    Dj Xandy adiantou que tem projectos a serem preparados para o ano em curso. “Tenho projectos em carteira com o mestre Gari Sinedima e compromisso com a dupla Xandy e Shyne, uma fusão entre Angola, Portugal e Gabão.Com a explosão do Bengala, surgiram muitas parcerias de vários artistas africanos residentes na França, estamos orgulhosos pelo resultado, eu sinto que faço parte daqueles que elevam o nome de Angola além-fronteiras”, finalizou.

    Por: Leo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto