- Publicidade -

More

    Dji Tafinha diz que ficaria em Angola até o último instante

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Eu sou Patriota”

    Dji Tafinha, o músico que dispensa qualquer apresentação, esteve recentemente no programa “ Hora das Estrelas”, onde dentre vários assuntos falou sobre o seu lado patriota, afirmando que jamais deixaria o seu país Angola.

    “Mister presidente”, como também é tratado, fez saber ainda, durante a entrevista, que várias vezes foi questionado pelas pessoas próximas a si sobre a possibilidade de investir as suas ideias fora do país, além fronteiras, mas no entanto Dji Tafinha por sua vez diz que sempre achou o contrário.

    “Muitas pessoas naquela altura diziam-me assim: Dji Tafinha, tu tens tantas ideias mas Angola não é para ti, tens que emigrar, mas eu sempre achei o contrário, eu sou muito patriota e fico em Angola até o último instante.”

    Sobre o seu maior sonho de ser o futuro Presidente da República , Dji Tafinha, autor da marca GALáxia, apesar de não dar muitos detalhes, deixou no ar uma possibilidade, caso as suas metas se concretizem no tempo em que determinou.

    “Eu tenho uma agenda da minha vida que são metas e etapas a cumprir, e se eu conseguir alcançar aquilo que pretendo na altura, na idade e com tempo certo aí provavelmente eu posso arriscar”, concluiu.

    Por: Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto